Funcionários e moradores se divertiram juntos |
Uma grande festa encerrou no domingo (30/06), as comemorações juninas na CASA DO SOL. Moradores, familiares e funcionários interagiram e fizeram da tarde chuvosa um dia muito agradável, com música, danças e comidas típicas.
O clima de alegria já tomava a CASA antes do início da comemoração. Enquanto funcionários ajudavam a caracterizar e maquiar os moradores, eles já brincavam e esbanjavam felicidade e aguardavam ansiosos para irem para o refeitório, onde seria realizada a festa, para comemorarem ao lado de suas famílias.
O presidente Julio Penin, após cumprimentar moradores e familiares, deu início a festa, fazendo uma única exigência aos presentes, “quero que todos aproveitem e se divirtam bastante”, concluiu.
A tradicional quadrilha não foi esquecida e funcionários e moradores dançaram com muita alegria, também muitos familiares interagiram e acompanharam seus entes, se divertindo juntos. Uma segunda quadrilha foi apresentada, composta somente pelos funcionários.
Após a cerimônia de casamento animada dos dois casais das quadrilhas, as duas noivas, uma representada pela moradora Neide e a outra pela auxiliar de enfermagem Rose, jogaram o seus buquês.
Durante a festa também foi comemorado o aniversário dos moradores deste mês de junho, o morador Osmar Bonfim e da moradora Maria Soledade, apagaram as velinhas em grande comemoração.
Alguns familiares montaram uma apresentação musical para homenagear os moradores. Com Oswaldo Filho, filho do morador Oswaldo na sanfona, Marisa, esposa do morador João Baptista no vocal e Mariem Vicenze, filha da moradora Tereza Kalil no pandeiro, eles entoaram várias cirandas de rodas para os presentes.
“Oswaldo Filho teve a ideia e me chamou para participar, como sei tocar pandeiro aceitei e chamei a Marisa para participar conosco. Mas foi muito bom poder prestar esta homenagem para eles”, falou Mariem. O presidente Julio Penin encerrou a grande festa, agradecendo a presença de todos os presentes, desejando que outras festas como esta possa se repetir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário