A moradora Neide acompanhou os passos da dança |
No local, a população participava da aula de dança de salão acompanhando o instrutor que fazia passos ao som de diversos ritmos diferentes, desde samba de gafieira a músicas antigas. A moradora Neide até arriscou alguns passos no salão da tenda. “Adoro dançar. Meu pai era dono de um clube, onde sempre eram realizados bailes e eu sempre participava dançando”, relembra Neide.
Além de apreciar os que dançavam, os moradores puderam relembrar músicas de época, apreciar o mar e o navio petroleiro que passou e que pode ser visto perfeitamente pela pouca distância que estávamos da Ponta da Praia de Santos. “Foi muito bom, é um lugar agradável. Eles podiam ver o mar e até navios, a gente se divertiu muito”, contou a voluntária Laureci, que acompanhou o passeio.
Ao final da atividade, a moradora Dalila parabenizou algumas mulheres que participavam da aula. “Mas vocês devem ensaiar sempre, é muito difícil, vocês estão de parabéns, é muito bonito o que vocês fazem”, disse a moradora.
No retorno para CASA DO SOL, o trajeto de volta incluiu ainda a Avenida Perimetral, onde os moradores puderem ver bem de perto um navio turístico ancorado no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, o Concais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário