Bem vindo!


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Motoclube Pelicanos do Asfalto visitam CASA DO SOL

O grupo conheceu as instalações e fez uma doação para a instituição



O grupo teve oportunidade de conhecer as instalções e interagir com os moradores da CASA

Eliana, Tãnia e o Vice-presidente Ségio Covello recebem doação em Nome da CASA DO SOL
 Eram quase 9h30 da manhã de sábado (10/11), quando começamos a ouvir os roncos dos motores das motos, que chegavam à casa do sol. Primeiro um grande grupo, depois alguns pequenos, todos foram chegando e se reunindo no estacionamento da CASA DO SOL, onde o Presidente Julio Penin Santos, o vice-presidente Sérgio Covello e alguns funcionários, os recepcionaram.

No total mais de cem pessoas, entre homens, mulheres e crianças, vieram de Santos, São Paulo e Interior com a intenção de conhecer e prestigiar o trabalho dessa entidade centenária.

Todos fizeram questão de conhecer nossas instalações. Guiados pelo vice-presidente e pela terapeuta ocupacional Eliana, eles puderam conhecer não só nossa infra-estrutura, que impressionou a maioria deles, mas também alguns de nossos moradores. Atenciosos, muitos conversaram com os idosos e tiraram fotos. “É sempre bom receber visitas e bater um papo”, disse dona Alemene.

Após a visita, o grupo se dirigiu ao refeitório, onde foi preparado um café da manhã. Na ocasião Umberto de Vuono, fez o lançamento do seu livro, “Do Sal ao Céu”, com sessão de autógrafos. Toda a venda da venda dos livros foi revertida para a CASA DO SOL. “É um prazer estar aqui. É muito importante para que cada vez mais o trabalho dessa instituição seja reconhecido e valorizado”, afirmou Umberto.
Além da renda do livro a associação fez outra doação para CASA. Sérgio Covello fez questão de agradecer a visita e a colaboração. “É uma honra receber vocês, a porta está aberta para outras visitas. Agradeço pela ajuda. O nosso objetivo é o morador, que aqui ele se sinta em casa. Vocês puderam ver isso”, explicou.

“O pessoal sai daqui querendo voltar, Foi ótimo para eles conhecerem o trabalho realizado aqui em Santos”, contou Carlos Melo, que faz a ponte para que a visita acontecesse. “Toda troca é válida. E esses eventos são ótimos para isso”, falou a Coordenadora Técnica Tãnia Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário